quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Precisamos de UM LAR, urgente!!!

OI,
LEMBRAM DE NÓS!?
Estamos neste blog, bem abaixo, estávamos morando no Posto de Gasolina. ESTÁVAMOS... não podemos mais ficar lá! Por pouco não fomos jogadas numa estrada deserta! É que "nosso anjo"  chegou bem na hora e nos resgatou...É muito triste morar na rua e mais triste é ser descartada como lixo! Não temos casa, ...NASCEMOS NA RUA e ficamos lá até hj! Nosso anjo ia sempre nos ver, nos alimentar, trocar nossos jornais... mas não pode nos adotar! Já tem DEZ gatos E UMA cadela... por favor, vc que ainda não tem nenhum gatinho...nenhum cão...adote a mim ou minha filhota! Prometemos ser dóceis e fieis! Minha filhota é linda, vejam que charme! Seu nome é PÉROLA. Eu sou BRANCA. Minhas outras filhas foram adotadas e estou muito feliz por elas. Também estou orgulhosa...hj sua nova mãe me disse que ela está tão bem...faz xixi na areia e brinca o tempo todo, depois dorme numa caminha bem quentinha... Deve ser tão bom, fico imaginando uma caminha assim pra mim e para Pérola... Sei que vamos conseguir, não vamos??? Que bom saber que minhas filhinhas estão salvas do abandono, do frio e dos maustratos da rua...Agora, nós, eu e Pérola estamos na casa do nosso anjo protetor, mas carecemos urgentemente ser adotadas...Sei que estou bem maltratada, suja de óleo...é que morei até hj no Posto de Gasolina, entende? Estou vacinada. Nosso anjo se preocupou com isso e cuida de nós há alguns dias...Fui vacinada dia 09/09 e esta vacina tem validade de seis meses... Se quer ter  uma de nós como companheira, amiga fiel. Entre em contato com "nosso anjo". Ela faz parte desse grupo GPAP - Grupo de Proteção aos Animais de Pesqueira, cujo nome de fantasia é Pêlo Amigo. Se quer nos conhecer, estamos lhe esperando ansiosas!! Esperamos um lar e só vc PODE NOS DAR...

Pérola

                                                                             Branca

2 comentários:

  1. Como que as pessoas podem fazer para ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Ligue para 9938-7938; 9931-8916;9153-0499 ou compareça ao canil no DETRAN (antiga companhia de polícia militar. Estamos aguardando.

    ResponderExcluir