quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Preciso de um lar!



Oi, genteeeeeee!
 Sou a charmosa "Preta", aquela cadela atropelada em frente à Lotérica, vcs lembram?! Pois bem. Estou ótima!!! Fui tão bem cuidada que minha recuperação foi rapidinha, mas PRECISO de UM LAR! Vc me adota??? Sou extremamente dócil e também linda, claro!!rsrs. Adorei todos do grupo GPAP, mas preciso ter um lar, não acham? Mesmo porque, onde estou, tem outros cães, os quais necessitam mais de cuidados e atenção, pois já estou RECUPERADA! Quero também agradecer a o anjo que me socorreu (FÁBIO LINS). Ele foi um dez! Belíssima atitude, custeou meu tratamento e me entregou em boas mãos. Assim que se faz. Parabéns, Fábio Lins! Isso é ser cidadão! Deus o abençoe.
Se quiser me adotar, vem me conhecer! Estou aqui te esperando no canil da antiga Companhia de Polícia!

4 comentários:

  1. Que trabalho lindo,fico cada dia mais encantada com à atitude de vcs,que Deus continue orintando vcs nessa linda e longa missão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha adorada irmã! Sei tbm do teu amor por essas dóceis criaturas. Deus te abençoe tbm.

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia!
    Primeiro gostaria de parabenizar o grupo pelo trabalho e me colocar a disposição para ajudar no que for preciso. Que Deus abençoe vcs com muita coragem, amor e sabedoria para enfrentar todos os obstáculos que vierem. E tenham certeza que estão ajudando as melhores criaturas do planeta terra e que as recompensas serão incalculáveis. Um grande abraço. Geny Isabella.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força, Geny Isabella! Queremos e precisamos de sua ajuda.Como podemos entrar em contato? Aguardamos vc! Um abração.

    ResponderExcluir