domingo, 23 de janeiro de 2011

Fazer o BEM sem olhar a QUEM...

Nós que fazemos o GPAP- Grupo de Proteção aos Animais de Pesqueira- vimos agradecer em nome da ONG a todos que deram sua contribuição em espécie para custear a cirurgia da pequena EVA (a gatinha que precisou ser operada no início deste mês de janeiro),em face de seus filhotes terem morrido em sua barriga. Nós somos um grupo de pessoas sensibilizados com o sofrimento desses animais, sobretudo os abandonados, porém precisamos de pessoas como VOCÊS que ajudaram a pagar a cirurgia de EVA. Saibam que PESSOAS assim fazem toda a diferença para essas criaturas de DEUS que vivem abandonadas à própria sorte. Obrigada aos AMIGOS do antigo CEFET (perdoem-nos não lembrarmos a nova nomeclatura deste Estabelecimento de Ensino), obrigada a Risoneide, Betinha, Luza, Bel, Ivanilda, Izabel. Um abraço pêlo amigo  

Meu nome é EVA, quem me ver assim até acredita que sou “uma gatinha raquítica apenas...! Pois não é só isso. Quase morri, quando meus filhotinhos morreram dentro de mim e fiquei infectada! Ufa, que sorte a minha! Sabem que na terra há muitos anjos, não é? Pois graças a um desses anjos espalhados aqui na terra EU FUI SALVA! Meu “anjo” se comoveu com meu sofrimento e apesar de eu não falar, os anjos sensíveis entendem tudo que sentimos e aí percebeu como eu sofria. Então, meu anjo bom, ligou para o GPAP (Grupo de Proteção aos Animais de Pesqueira) e logo fui socorrida por dois membros do grupo, os quais me levaram para o veterinário e este me aplicou uma injeção... Eu dormi e acordei sentindo dores. Estava na casa de um dos membros do GPAP. Nossa, eu estava enjoada, febril, desidratada, mas cuidaram tão bem de mim... Fui alimentada com seringas durante três dias, só tomei líquidos: Soro, água, caldinho de carne! Os cuidados pós- cirúrgicos foram primordiais para minha recuperação.   Logo que eu sarar completamente deverei ser levada para meu antigo lar (Antigo CEFET), mas lá também está superlotado...É que os anjos do GPAP disseram que não devo ficar no GATIL, pois lá têm muitos gatinhos e gatinhas e o espaço é bem pequeno e, talvez, não seja bom eu ficar lá, entendem? Por isso, estou relatando , pra vocês, minha história e fazendo um apelo para mais um outro anjo que haja por aí, que AME OS ANIMAIS. Quer me adotar? Sou fêmea, mas estou esterilizada, graças ao projeto  do GPAP, cujo objetivo, além de proteger os animais doentes e abandonados, é também os esterilizar. Sou dócil, adoro dormir numa caixinha de papelão e comer ração de qualquer sabor! Viu? Não vou lhe dar nenhum trabalho, PROMETO! Leve-me com você e me ajude a aproveitar melhor essa nova chance de vida! Sei que estou ainda bem desnutrida, mas quando vc cuidar só de mim, ficarei forte, saudável, fofa, linda e lhe serei MUITO GRATA por tudo isso! Estou esperando você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário