domingo, 23 de janeiro de 2011

A MEDIDA do AMOR é AMAR sem MEDIDA!

Oi, sou Pérola. Aquela gatinha que viveu no posto de gasolina. Sabiam que fomos despejadas de lá? É... Mas hoje estou assim: protegida, amada! Ganhei uma grande e linda família. Nossa mãezona nos dar muito carinho, atenção, abrigo seguro e cuidados ESPECIAIS. Espero que um dia não haja mais "gatinhos e gatinhas" abandonados, pois é muito ruim viver nas ruas com frio e fome. Muitas vezes fiquei dodói e dormi na chuva. Hoje estou feliz e tenho uma família e VC que ainda não tem um "amiguinho de pêlo", ADOTA UM!!! Seja um anjo para "meus irmãozinhos" que estão aí, ao relento! Pensa nisso tá! Faça a diferença para "um animal abandonado" e verá quão grande a recompensa de ter UM AMIGO FIEL! Miauzinho pra vc.


Aqui, estávamos abrigadas no posto de gasolina, mas FOMOS despejadas. Nossa mãezona encontrou LAR para todas nós, graças a DEUS! Eu e minha mãe BRANCA estamos juntas com nossa mãe adorável que nos MIMA, nos dar AMOR, ATENÇÃO, CARINHO e PROTEÇÂO...



Quando o relento era meu único abrigo... Torço para que TODOS MEUS IRMÃOS DE PÊLO ENCONTREM UM LAR, assim como nós encontramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário