quarta-feira, 29 de setembro de 2010

12 de outubro de 2009! Era noite, estava escuro..Um miado fraco, mas insistente chamou nossa atenção! Abrimos a porta e lá estava "aquele ser tão pequeno, maltratado, desnutrido, doente...Meu Deus, ele estava faminto! O acolhemos, lhes demos comida, carinho e o abrigamos numa caixinha quentinha...Era minúsculo! O isolamos por quarenta dias dos outros membros da família(quarentena é um ato de responsabilidade). Pelé cresceu rápido, ficou peludo, olhos verdes, sapeca...fazia a alegria da casa! Era nosso pequeno...Dia 10 de março de 2010 fora envenenado! Nosso gatinho nº 04. Nosso "amor" o salvou do abandono, mas "a maldade" humana o tirou de nós...

3 comentários:

  1. A maldade é do tamanho do coração do homem...

    ResponderExcluir
  2. Pra as pessoas verem as coizas como são
    eu gosto muito dos animais quero adotar como que eu posso fazer eu moro no centro de sanharó mais tenho medo que as pessoas matem na minha rua eles ñ gostam de bichos

    ResponderExcluir
  3. Olha, que bom receber seu comentário! Veja bem, hj meus 12 gatos não saem. Minha casa é grande e na área de cima eu mandei gradear, então eles tem espaço para se locomoverem, tomam sol, a área é arejada e estão seguro! Quando "meu Pelé" foi morto, eu os deixava soltos...HJ NÃO SAEM MAIS. Vc pode criar seu animal de estimação, mas deve cuidar para que não saia de casa. Se sua casa tiver um quintal, ainda q pequeno, mande colocar uma tela e assim eles não sairão...Se quiser "adotar" um gatinho ou um cãozinho, temos aqui no canil e gatil. Venha nos fazer uma visita. É só ligar e ficaremos lhe esperando. 3835-2785; 9938-7938; 9931-8916.

    ResponderExcluir