quinta-feira, 30 de setembro de 2010

 "Preta", atropelada em 28/09/2010 em frente à  Lotérica. Foi socorrida por "um anjo bom", o qual custeou os primeiros soccorros e a sutura. Está conosco se recuperando. Extremamente dócil, alegre e charmosa!
                                                          







29/09/2010, outra cadela atropelada, em frente ao Campinho de Jair. Socorrida por "um anjo do bem". Entregue a nós logo após a cirurgia. Estamos cuidando, medicando, mas ela precisa muito de AMOR, pois sabemos que a recuperação será lenta e paralela à recuperação, a difícil READAPTAÇÃO... A chamamos de "Algodoãozinho".                    

                                                                     




Nossa "Algodozinho" se recuperando




     



                                                                  
Este  é o charmoso "BOB" encontrado nas imediações da Praça da Rosa. Recolhido por um membro do grupo, em seguida, foi adotado por esta linda moça!
                          






Mel, filha de Branca e irmã de "Pérola" e de "Melissa". Mel foi adotada!

                 


                   
Sr. Madruga! Lhes demos este nome por ser muito barulhento e atrapalhado! Esta conosco. Tem problemas na coordenação motora. Também encontrado na rua, abandonado, doente e faminto...


                             Negão! Vive na rua, mas é acompanhado por um membro do grupo! "Negão é um boêmio". srsrs. Ninguém consegue prendê-lo!


"Paoloma"
Esta cadela vivia na antiga fábrica Peixe e fomos informados por pessoas que trabalham lá, os quais sensibilizados com a situação dela nos procuraram. Ela foi levada ao veterinário e constatou-se tumor venéreo! Precisará tomar aplicações de quimioterapia. Se vc puder ajudar a custear esse tratamento, por favor nos procure (GPAP) Grupo de Proteção aos Animais de Pesqueira. Agradecemos em nomes dessas criaturas indefesas...

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Josy e voluntários, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Quanta generosidade de vcs! Parabéns! Fazer o bem sem olhar a quem...(entenderam o recado?)...

    ResponderExcluir