quarta-feira, 29 de setembro de 2010

16 de julho de 2010! Durante cinco dias, ela vinha todas as noites dormir na nossa porta! Estava muito doente, infectada, cadavérica, cheirava muito mau! Uma noite, nos aproximamos mais e seu olhar era de "SOCORRO!" Apenas um carinho em sua cabeça e a certeza de que cuidaríamos dela... assim foi! Precisou ser operada! Quatro dias depois, reoperada!!! Usou fraldas 30 dias! Fez aplicação de quimioterapia!!! Recuperou-se! A chamamos de Vitória, nossa VIVI...Também faz parte da família! A adotamos e seu AMOR é imensurável! Tão dócil, carinhosa, tem um olhar expressivo e a toda hora parece agradecer! Vitória, vc é a certeza de que o AMOR tudo cura! HJ ESTÁ SAUDÁVEL e tem um lar!

2 comentários:

  1. Gostaria de externar a minha mais sincera admiração e respeito a esse grupo maravilhoso, que vem desenvolvendo um trabalho magnífico, sério e sobretudo de amor. Que DEUS ilumine cada um de vocês. Parabéns. Contem comigo. Um grande abraço. Ângela Valença

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ângela! Você tem acompanhado de perto nossa luta, inclusive tem nos ajudado muito. Em nome do GPAP lhe agradeço por todas as vezes que deu sua contribuição, pois saiba que isso tem feito a diferença para nossos amiguinhos de pêlo. Retribuimos o abraço e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir